Como consegui ficar tanto tempo sem fazer uma das coisas que mais gosto que é escrever? Ok, eu sei, posso muito bem sobreviver sem isso... mas... poderia eu sobreviver sem um abraço? É uma luta diária entre o poder e a vontade, explicando: eu sinto vontade de abraçar, mas isso nem sempre significa poder fazê-lo. Se eu roubo, alguns acham ruim, se peço, muitas vezes o negam. Eita, pessoal mais frio! Ou sou eu que sou muito melosa, carente ou sei lá o quê? Engraçado... eu venho tentando ser tão fria e apática em certas situações (eu disse EM CERTAS SITUAÇÕES), mas acho que isso não combina com o meu espírito e com o meu jeito de ser. Não, e não venha me dizer que é por esse motivo que ando tão "sem abraços", afinal, raramente uso minha frieza, apenas quando é necessário.
Voltando ao assunto, mendigar um abraço ou um pouco de atenção é um saco! Por que as pessoas não são mais acolhedoras e vêm logo com um "ahh, me dê um abraço!"
Ó, meu Deus, pudera eu ter o privilégio de ficar uns dez minutos abraçada sem dizer nada a alguém... Ok, ok, não estou com esta bola toda. Mas... vem cá: me dá um abraço?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Amiga... eu te ofereço o meu abraço... de coração!!!!
ResponderExcluirSaiba que te adoro muito!!!
Agora... posso acompanhá-la através do blog!!!
Depois entra no meu!!! Bjinhos...
Muito obrigada, de verdade! Aceitarei sempre o seu abraço com muita alegria e carinho. Eu também adoro você! Beijos no seu coração!
ResponderExcluir